Carta Aberta aos Leitores

Queridos Amigos:
 
A Auto-Hemoterapia (AHT), como é do conhecimento de muitos, é um tratamento que de forma simples, eficaz, a baixo custo e complementar aos recursos de saúde, tem a capacidade de quadruplicar as defesas do organismo humano oferecendo condições de combater, amenizar ou curar inúmeras doenças. 
Na trajetória desse tratamento, tomou sua dianteira o médico carioca Dr. Luiz Moura (1925-2016) que abrilhantou sua caminhada prescrevendo esse benefício aos seus pacientes. Desta forma, reconhecidamente cumpriu seu compromisso com os mesmos que, como ele mesmo caracterizava: “aliviar o sofrimento deles e quando possível curar”.
Essa marcha se estendeu a cada um que, em suas batalhas pessoais, associou a AHT e recebeu todos os seus benefícios. Agrega-se aí o desejo de oportunizar a mesma chance a familiares e amigos. Com essa finalidade, cada um dos beneficiados transformou-se num multiplicador a difundir a AHT para o público em geral.
Há 24 anos venho praticando no meu dia-a-dia, como profissional da saúde e no propósito de divulgar esse tratamento complementar que vem ao encontro da filosofia do mestre: “aliviar o sofrimento e quando possível curar”. Sinto enorme gratidão pelas orientações recebidas do próprio Dr. Moura e de todos que vieram fazer parte desta trajetória.
Em 2004, Ana Martinez e Luiz Fernando Sarmento efetuaram uma gravação de mais de oito horas com a entrevista do Dr. Luiz Moura. Dessas, 2h38min já foram editadas no vídeo completo “AUTO-HEMOTERAPIA conversa com Dr. Luiz Moura”, que pode ser acessado no site  https://www.youtube.com/watch?v=N-dmpGfkKN0, que conta hoje com quase 425.000 visualizações, e ainda tem links legendados em inglês e espanhol.
No ano de 2012, foi publicado o livro “AUTO-HEMOTERAPIA Um bom passo maior que a perna”, onde exponho relatos e depoimentos da prática exercida durante minha atuação nesta prática e também apresento o histórico da AHT no Brasil, com um glossário de pessoas atendidas por mim e que obtiveram cura, bem como outras considerações do tema. Esse livro está em sua segunda edição.
Há dez anos venho desenvolvendo treinamentos de aplicação de injetáveis, oportunizando a capacitação de outras pessoas a oferecerem esse tratamento, de forma segura, a seus familiares e pequenos grupos de seus relacionamentos.
Tanto em livraria como em redes sociais, tenho promovido rodas de bate papo sobre a AHT, e também respondo e-mails ou questionamentos em grupos de orientação sobre o tratamento.
O movimento de compartilhamento e difusão da AHT acontece através dos voluntários que passam a colaborar com as informações nas redes sociais. A característica dessas informações levadas ao público é a gratuidade com que se espalha (boca-a-boca pelo facebook, whatsapp ou redes de multiplicação) tornando possível o acesso ao maior número possível de pessoas.
Neste ano de 2017, tendo em vista ter auferido os direitos de divulgação de todo material audiovisual gravado em 2004 com o mestre e amigo Dr. Moura, e para dar continuidade ao movimento, foi contratada uma produtora técnica de projetos. A proposta inicial foi transcrever o conteúdo e oferecer outro livro com as informações. Este material, porém, seria de pouca visibilidade e o longo trabalho de audição e transcrição fidedigna da palavra do autor teria um custo muito elevado.
Após algumas discussões, concluímos que esse importante legado pode ser apresentado para um grande público e fidelizando o movimento da AHT, de forma pública e gratuita, se apresentada a vida e a obra do Dr. Luiz Moura, bem como os benefícios do tratamento, prestando homenagem ao seu maior divulgador, através de um documentário que seja exibido em canais virtuais, podendo ser assistido e compartilhado por um grande número de interessados.
Entretanto, para se construir um documentário são necessárias várias etapas e pessoas capacitadas que possam comunicar de forma apropriada a organização de todo o conteúdo dos documentos existentes, a trajetória da AHT e toda sua continuação a partir da vida e obra do Dr. Luiz Moura.  
Esse esclarecimento visa buscar a confiança e colaboração de todos que se beneficiam e querem ver reconhecida a AHT pública e gratuita como um direito à saúde de todos os cidadãos.
Para a continuidade desta ação,foi disponibilizada a página do livro no facebook – https://www.facebook.com/livroautohemoterapia/ – e foi criado o sitio oficial  www.idazaslavsky.com.br onde se pede a colaboração financeira em que cada um pode doar o que dispuser, sendo que a sugestão é o valor de uma aplicação (R$30,00), contando que, desta forma, disporemos do montante necessário.
Com a certeza de contar com todos os simpatizantes, agradeço e me coloco à disposição para qualquer dúvida.

 

O Documentário “Luiz Moura – Vida e Obra na Auto-Hemoterapia”
Participem e compartilhem!

Participem e compartilhem!

Para depósito direto :

Ida Zaslavsky

Caixa Econômica Federal /Agencia 4733/ Operação 013 /Conta poupança 2835-3

Nossa sugestão é o valor de uma aplicação de Auto-Hemoterapia (R $ 30), ou qualquer outro valor :





17 thoughts on “Carta Aberta aos Leitores

  1. Parabéns Ida,
    Por mais essa iniciativa em prol da auto-hemoterapia, e que ajudará muitas pessoas.
    Sem dúvida, a sua garra, imortalizará a obra do Doutor Luiz Moura!
    Um abraço

    • Agradecemos muito!!! Essa iniciativa voluntária está fortalecida
      com todos que estão se mobilizando
      e tornando possível mais esse passo. Abraço

  2. Muito obrigado Ida, por tudo que tem feito para manter acesa a chama do uso da medicina para ajudar as pessoas e não para enriquecer as grandes corporações. Desde que me conheço por gente vi meu pai pesquisando técnicas eficientes e de alcance às pessoas mais desfavorecidas. Nos orgulhamos muito de tê-la como amiga e divulgadora da auto-hemoterapia.

    • A essência do que ele acreditou e nos ensinou é uma motivação muito grande, os benefícios e a honestidade de caminhar para o Bem comum. E sua família tem muito o que se orgulhar. Agradeço.

  3. IDA, acompanho teu trabalho desde o início e sei do empenho que vens dedicando à divulgação dessa terapia tão maravilhosa, da qual eu também me beneficio há vinte e quatro(24) anos!!! Enfrentaste todos os obstáculos com coragem e determinação e te firmaste na defesa da Auto-Hemoterapia e do Dr. Luiz Moura, com todo o amor que tens no coração!
    Agora, com este documentário, estás dando mais um passo importantíssimo a fim de mostrar ao mundo a “Vida e Obra do Dr. Luiz Moura” e, quem sabe, isso possa ajudar a muito mais pessoas necessitadas desse tratamento tão eficaz e de custo tão baixo!!!
    PARABÉNS, minha filha!!! Tu és uma guerreira do BEM e tua luta não será em vão!!!
    Rumo à REGULAMENTAÇÃO e LIBERAÇÃO da AUTO-HEMOTERAPIA!!!

    • Esse é um grande apoio, me dá segurança saber que estamos juntas e no caminho do BEM ESTAR, YUHUUUUUUUUU

      • YUUUUUUHUUUUUÚÚÚÚ!!! TEU CORAÇÃO É LIMPO E TUA INTENÇÃO É A MELHOR!!! VAMOS EM FRENTE DE CABEÇA ERGUIDA!!!
        RUMO À REGULAMENTAÇÃO E LIBERAÇÃO DA AUTO-HEMOTERAPIA!!!

  4. Ida PARABÉNS! Muitas pessoas serão beneficiadas com o seu documentário, excelente! Temos somente que agradecer por voce deixar viva a imagem desse Medico, ser humano maravilhoso, que foi o DR. LUIZ MOURA, onde podemos usufruir dos seus ensinamentos e a propagação da auto-hemoterapia. Muito obrigada! Vamos fazer a AUTO-HEMOTERAPIA legal!!!

    • Elaine, fico agradecida pelo incentivo. Faço tudo pela gratidão ao Dr Luiz Moura e por todo bem que vejo em cada pessoa. Seu apoio é fundamental, vamos multiplicar essa informação!!!

  5. Hoje tia Estela falou que segue fazendo regularmente e contou dos benefícios obtidos.

    Indiquei para alguns amigos

    • A Auto-Hemoterapia tem oferecido benefícios pra quem faz o tratamento e acaba sendo exemplo para outros começarem a fazer. Que se multiplique o que é bom e faz bem. Beijo

  6. Olá tudo bem, por gentileza conheci a pouco tempo esta técnica, e gostaria de saber mais….como faço.
    Eu vi que no Brasil não é legalizado, e fora do Brasil tem lugar que esta legalizado.
    nos depoimentos que vi é um procedimento maravilhoso.

    obrigado

    Adriane Pinheiro.
    curitiba pr

  7. Este documentário irá sair da ideia para a realidade, rumo à regulamentação da AHT!!!
    Precisamos que todos colaborem. Um pouquinho de cada um. De grão em grão. Vamos conseguir. Juntos até a Vitória. ..

  8. Parabéns Ida, acompanho teu trabalho e parte da história que li do dr Luiz Moura, muitas pessoas já se beneficiaram e com o documentário será mais uma forma de impulsionar. Vou continuar ajudando a divulgar a auto-hemoterapia e teu projeto do documentário que as pessoas contribuam mesmo que seja com 30,00. Mais uma vez parabéns pela perseverança, muito amor à vocês!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *